quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reforma, mudança, mudança, reforma ...

Atualizando, hoje a resina aplicada na madeira do ap não ficou boa. Todos os eletrodomésticos entregues pela loja estão dormindo no ap da vizinha e a fase II da marcenaria ainda não entrou. Pelo jeito, quem está entrando somos nós... pelo cano ! Ontem, pra ajudar, fomos ao ap na hora do almoço (é muito pertinho do trabalho) e adivinha só: parte dos armários (carésimos) da cozinha, que ainda não puderam ser instalados porque o mosaico ainda não estava pronto, estavam na varanda, sem cobertura, nada. E choveu muuuuuito em São Paulo nos últimos dias. Imagina se não quis raspar o cotovelo na parede? Não o meu, né? Eme diz que já estou quase na mesma fase da construção da casa no interior. Acho que ainda não. Ainda não tive ganas de matar alguém, não. Definitivamente não. Mas estou bem perto disso !
Tudo o que preciso agora é paciência...


P.S. Já estou com saudades das minhas meninas... amo vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação. Se você não dormiu bem ou está com raiva do mundo, calma. Respire pelo nariz e solte pela boca dez vezes. A vida é bela !