quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu, vocês e os outros

É com um misto de medo, um pouco de ousadia e muita vontade que começo minha jornada hoje. Não tenho muita ideia do que me espera, quem entrará aqui ou sequer se alguém entrará nesta pequena tentativa de explorar o mundo virtual. Só tenho algumas coisas a dizer: não tenho a pretensão de nada, não quero me tornar celebridade (mesmo porque isso seria muito difícil para uma pessoa como eu), não quero confetes nem nada disso. Minha auto-estima é ótima ou quase ! Terei grande cuidado com tudo o que escrevo, principalmente com a nossa língua mãe (prof Pasquale me acompanha sempre) e com a responsabilidade sobre minhas opiniões e o quanto elas podem afetar a vida de alguém.

Chego a trabalhar muitas horas por dia, muito mais do que gostaria, sou casada com um anjo (caso não fosse, jamais me aguentaria), além de ser mãe de duas meninas que são fontes de alegria e preocupação ao mesmo tempo. Também tenho um menininho lindo, um Shitzu chamado Gucci, minha grife preferida. Meus assuntos favoritos vão de cinema a decoração, jardinagem, culinária, literatura, música, adolescentes, cotidiano, portanto, sou bem eclética, então não esperem deste espaço, algo temático. Só posso postar nos finais de noite e semana, portanto, se não responder seus comentários na velocidade que vc espera, paciência.

Prometo responder quando possível. Vamos ver onde essa minha jornada me levará.
Um grande beijo.
Dulce
P.S. Amo Calvin e sua pobre mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação. Se você não dormiu bem ou está com raiva do mundo, calma. Respire pelo nariz e solte pela boca dez vezes. A vida é bela !