segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um sábado nada especial ...

Estávamos Eme e eu sem as filhas, sozinhos, procurando o que comer num final de sábado chuvoso e frio em Itupeva. Primeira providência: acender (ou ligar, mania que tenho de falar errado!) a lareira. Fogo lindo, fascinante. É como uma tv pra mim, fico horas olhando, escutando o estalar da madeira. Aconchego total. Bom, e pra comer? Não tinha providenciado nada especial ou comprado algo que pudesse tirar da manga e impressionar. Infeliz, poderia ter passado no mercado, pensei... E no interior, supermercado nenhum estaria aberto naquele horário. Fui até a geladeira e coloquei a cabeça pra funcionar: morangos lindos, um pão gostoso, pedaços de alguns queijos, uvas Thompson, peito de perú, damascos, um patezinho gostoso, mas nada especial. Ah, e um vinho bem bom, que trouxemos do Chile na nossa última viagem. E não é que ficou tudo uma 'dilicia' !?! Vinho no decanter, tábua bonitinha, umas taças e tudo o que fizemos foi aproveitar a noite. Assistimos a um filme com Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin chamado Simplesmente Complicado (It's complicated), do qual não esperávamos muito, a não ser um senhor elenco - filme de mulherzinha, disse Eme. Mas não é que surpreendeu? Meryl (que já é 50% de um bom filme) tem uma padaria que é a coisa mais maravilhosa (não vemos esse tipo de padoca por aqui, só fora); além disso, a fotografia do filme é muito bem cuidada. A cena mais divertida é a que ela e Steve fumam um baseado (meu marido ficou p da vida com cena; eu só ri mesmo, como sempre faço, até perder o fôlego) e ficam pra lá de engraçados. Se Steve Martin já é hilário, imagina alterado! Ri até doer o maxilar!!! E uma noite sem graça, se tornou um sábado especial.

Sei que não se deve publicar fotos de bberry, mas não resisti. Perdão aos perfeccionistas e principalmente perdão filhotas Carol e Isa, que são exímias fotógrafas. Mamy não resistiu.
Beijos e boa semana,



P.S. I love u, E. !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação. Se você não dormiu bem ou está com raiva do mundo, calma. Respire pelo nariz e solte pela boca dez vezes. A vida é bela !