quarta-feira, 20 de julho de 2011

6 meses depois ou promessas não cumpridas

Eu sei ! Sei que prometi publicar a reforma do ap com uma frequência britânica e não cumpri. Isso é horrível e detesto quem faz isso ! Mas eu fiz e não tem desculpa... Péssimo.

Mas gente, preciso admitir: é muuuuuito difícil ter um blog. E aqui cabe um mea culpa: tinha o hábito de ficar muito chateada da vida quando visitava meus blogs preferidos e não havia nada publicado:  "que pessoa mais preguiçosa", pensava eu "que absurdo a pessoa não postar nada, que falta de consideração com os leitores !"

Hoje, peço humildes desculpas por todos os pensamentos impuros e julgamentos. E mais ! Aplaudo todas as minhas colegas blogueiras, que até mesmo recém paridas, conseguem postar até mesmo um micro comentário que seja.

Eu não consegui, confesso. Até hoje, depois de mais de 6 meses de ap novo, ainda não consigo. E só postei hoje por pura vergonha ! E para me desculpar com quem foi tão criticado por mim, mesmo que não tenha sido uma crítica pública...

Aos blogueiros e blogueiras meus parabéns ! Este mundo de postagens é insano, mas muito divertido.

Espero voltar a me divertir...


P.S. Feeling like Calvin. Promises, promises...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação. Se você não dormiu bem ou está com raiva do mundo, calma. Respire pelo nariz e solte pela boca dez vezes. A vida é bela !