quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quando a luz dos olhos meus



Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Pela luz dos olhos teus, Tom Jobim

É exatamente assim que me sinto quando penso na primeira vez que meus olhos se encontraram com os seus… e o que ficou gravado na minha memória foi o sorriso do seu olhar. Se os olhos são o espelho da alma, vi neles a ingenuidade de um menino e a força de um leão. Aqueles olhos que sorriam refletiam toda tristeza e peso demasiados para um jovem ainda. É como se o momento tivesse parado, congelado e como num filme, uma imagem em sequência mostrou toda a vida até aquele momento. Trocamos poucas palavras, mas o tempo pareceu eterno. E assim me apaixonei.

Ainda hoje, aquele olhar é muito nítido na minha memória. Com o tempo, descobri que você tinha um humor delicioso e que sua risada era o melhor som pra minha vida. E que você não era tão triste assim… Por você, tive coragem de decidir minha vida. E com você, vivo-a até hoje com alegria. Passaram-se muitos anos e ainda hoje sinto um conforto absurdo ao relembrar a imagem do seu olhar no meu.

E se existe uma definição para o amor, é a luz e o sorriso do seu olhar.


P.S. É disto que estou falando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação. Se você não dormiu bem ou está com raiva do mundo, calma. Respire pelo nariz e solte pela boca dez vezes. A vida é bela !